domingo, 21 de junho de 2009

NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE


E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente.
(Marcos 5:36)

Dizem os estudiosos que existe na Bíblia por 366 vezes a expressão “Não temas” ou alguma variante do mesmo sentido. Como eles mesmos dizem, “uma para cada dia do ano” (com uma de crédito para o ano bissexto).
Aqui temos uma das ocasiões onde essa expressão foi mencionada.
Jesus viu que algumas pessoas oprimiam Jairo com descrédito. Não sei se a fé do homem já estava quase por desfalecer, quando, no “de repente” divino, Jesus profere:- Não temas, crê somente!
Deus sempre nos reserva uma palavra quando a crise chega! Seja por um louvor, por uma pregação, pela leitura bíblica ou mesmo por ministrações do Espírito Santo, Ele vem a nós com uma mensagem de fortalecimento.
Por um instante, Jairo voltou a sonhar. Imaginou sua menina brincando com ele.
Sua fé se restaurou integralmente. Talvez ele tenha pensado: “com Jesus por perto, é impossível duvidar!”.O Pai está dizendo: “Não temas! Eu lhe fiz uma promessa há algum tempo e você está acreditando que não fui eu quem lha falei! Seja paciente, o meu tempo para você se aproxima e toda esta tristeza se converterá em alegria”.Com amor, Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Df, Brazil
Sou alguém que ama a vida, e sabe computar positivamente alegrias e vitórias! O que não é de Deus... deleto.Agradeço a Deus pela vida de cada um que esteve nesse blog, e que as bençãos de Deus estejam sobre todos vocês sempre. Sou alguém que acredita que "nada poderá me separar do amor de Deus"! Sou alguém que abraça a vida e vive, para vencer, com confiança, ousadia e muita fé em Jesus. ......................................................... Ao que está assentado no trono e ao Cordeiro seja o louvor... Seja a honra, seja a glória, seja o domínio Pelo século dos séculos!