quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pescador de homem


Vinde após mim, disse Jesus,a certo homem
vinde após mim, e eu te farei, um pescador
transformarei, tudo o que fazes e o que te prendes
Eu tirarei, e te envolverei, com meu amor

Vinde após mim, e tudo que orares, crendo em meu nome
meu Pai promete, pela palavra, te responder
vinde após mim, disse Jesus, a este homem
e ele O seguiu, e se tornou, um pescador

O mundo é o mar,os peixes são homens, sem rumo sem vida
a rede é a mensagem, que fala da Paz que existe em Jesus
Enquanto no mar, o peixe apanhado, acaba morrendo
na rede de Deus, o homem que vem, começa a viver!

(MT 4.18-22)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Df, Brazil
Sou alguém que ama a vida, e sabe computar positivamente alegrias e vitórias! O que não é de Deus... deleto.Agradeço a Deus pela vida de cada um que esteve nesse blog, e que as bençãos de Deus estejam sobre todos vocês sempre. Sou alguém que acredita que "nada poderá me separar do amor de Deus"! Sou alguém que abraça a vida e vive, para vencer, com confiança, ousadia e muita fé em Jesus. ......................................................... Ao que está assentado no trono e ao Cordeiro seja o louvor... Seja a honra, seja a glória, seja o domínio Pelo século dos séculos!